A Prefeitura de Ribeirão Branco inaugurou neste sábado (18/01) a Reforma e Adequação da Farmácia Básica Municipal Pedro Ferreira de Almeida, localizada ao lado do Hospital Municipal Maria Rosa Cardoso.
A obra incluem pintura e reparos em toda estrutura do prédio, assim como adaptação do banheiro para portadores de deficiência física, também foi realizada a instalação de insulfilm antirreflexo, toldo na entrada que melhora a proteção contra sol ou chuva e sistema de climatização na sala onde são armazenados os medicamentos, obedecendo as boas praticas de armazenagem.
Agora a farmácia conta com dois guichês de atendimento e um sistema de emissão de senhas totalmente eletrônico, além de bancos para melhor acomodação dos pacientes.
O atendimento é realizado de segunda a sexta feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
O evento contou com a presença de diversas autoridades e moradores do município. A unidade agora conta com um prédio totalmente novo, moderno e adequado, beneficiando o atendimento à população e as condições de trabalho dos profissionais.

• Post category:Campanhas